Foto Jacu – eu também tenho!

Ai, ai, ai…como é difícil assumir, mas vamos lá!

A Silvia Oliveira do blog Matraqueando fez um post memorável sobre as fotos jacus que tiramos quando viajamos. Isso causou ibope e rebuliço nas redes sociais e ela convidou os blogueiros a participarem da brincadeira e postarem suas fotos também.

Gente, eu tenho tanto horror de pagar mico que tive que garimpar nas quase 15.000 fotos que tenho no meu HD para encontrar 4! Mas para demonstrar que ninguém está imune, aqui estão:

Não, eu não gritei uóóóóóó no carro de bombeiro…

untitled

Imagina se eu iria a Greenwich e perderia a oportunidade de por um pé em cada hemisfério!

DSC00129b

O que atualmente me envergonha nessa foto (e em t*o*d*a*s as outras dessa viagem) é mais a bota de carneiro do que escorar o chafariz em Paris…

IMG_0570b

Mas pra mim, essa é a campeã de todos os tempos: foto fantasiada de colona alemã no pavimento da Oktoberfest em Blumenau.

O detalhe é que essa foto foi tirada em abril! E pode acreditar, minhas amigas nunca iriam autorizar a publicação dela!

100_4310b

Participam desta blogagem, entre outros:

13 anos depois por Mirelle Matias

360 Meridianos por Luiza, Natália e Rafael

Andreza dica & indica disney por Andreza Trivillin

De uns tempos pra cá por Carmem Silvia

Matraqueando por Sílvia Oliveira

Mikix no Mundo por Mirella Matthiesen

No Mundo da Mari por Mariana Laudeauser

Paris por Fabi por Fabiana

Psiulândia por Ana Oliveira

Viaggiando por Camila Navarro

55 comentários sobre “Foto Jacu – eu também tenho!

Deixe um comentário