Mudando de ares…

Um tanto pretensiosa esta música, mas ela é tudo de linda.

Não acha?

Um dia eu vou estar à toa

E você vai estar na mira

Eu sei que você sabe

Que eu sei que você sabe

Que é difícil de dizer

O meu coração é um músculo involuntário

E ele pulsa por você

Um dia eu vou estar contigo

E você vai estar na minha

Enquanto eu vou andando o mundo gira

E nos espera numa boa

Eu sei, eu sei,

Eu sei…

E sei também que irei me lembrar lá todos os dias.

Mas isso é uma outra história… 

Que começa aqui:

800px-London_Eye_Twilight_April_2006

E terminará aqui:

Tour_eiffel

11 comentários sobre “Mudando de ares…

  1. Virginia disse:

    Linda vista da Torre Eiffel vista do Campo de Marte, parece que está amanhecendo, não?
    Estou indo por uns diazinhos pra lá no início de setembro. Lugar maravilhoso…
    Parabéns pelo post e pelo blog, é sempre light e bom de se ler.
    Abraço

  2. rafael disse:

    oi mô, vi seu comentário no aquelapassagem e seu roteiro é identico ao que estou pensando em fazer! Sem querer ser chato alem da conta, qual custo das passagens e hospedagens que conseguiu. muito obrigaod, bjs

  3. Mô Gribel disse:

    Oi, Rafael!
    A passagem foi US$960 naquele roteiro que coloquei lá. Comprei pela Decolar.
    Já os hotéis, ficarei no Mayflower em Earl’s Court em Londres, de 19 a 26/12 e fiz a reserva pelo booking.com por GPB523 e no Victoria Chatelet em Paris por E106 a diária, com reservas diretamente com o hotel.
    Boa viagem!!!!

Deixe um comentário