Começando 2012

Estes dois últimos anos, 2011 e 2010, foram de f$%#@*!r. Eu estava recordando a passagem de 2010 pra 2011 e me lembrei no quanto eu estava deprimida. Nossa, aquele ano eu jamais esquecerei!

Aí veio 2011 e as coisas pioraram mais. Mas muito por consequência do que se iniciou no ano anterior. Se você pensa que as coisas não tem como ficarem pior, não desafie a vida!  Ela realmente poderá te mostrar como desandar tudo de uma vez.

Mas a vida continua, querendo ou não, a gente não tem como escapar. Ela te leva e se você pensa que tem o domínio e a direção nas suas mãos, conforme-se pois não tem.

Mas 2012 está começando e com ele renovo minhas esperanças, pois preciso colocar um ponto final no passado desastroso que vivi. E é isso que farei.

Feliz Ano Novo!

5 comentários sobre “Começando 2012

  1. Virginia Lucia disse:

    Mô, com certeza neste ano você terá experiências bem melhores. Temos sempre que lembrar que só temos o dia de hoje, o nosso momento, e nele nós temos que buscar a alegria e fazer felizes aqueles a quem amamos, além de fazer diferença na vida das pessoas que nos cercam. Pelo que posso perceber, você é essa pessoa que faz a diferença. Amei este post e a sua coragem de colocar isso tudo para fora, abrindo espaço para o novo. Deus a abençoe. Beijão.

  2. Lucia Malla disse:

    Feliz Ano Novo, Mô! Que 2012 seja um recomeço, mais cheio de boas experiências e com a rodada de cartas do baralho com aquela coleção de às pra vencer! 🙂

    Beijão e tudo de melhor sempre pra vc, querida! Torcendo sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s