Pictures of You…

Eu vinha pra casa depois de um fim de tarde adorável no Santo Grão e quase me senti feliz de novo.
Aí, não é que tocou uma música do The Cure de 20 anos atrás e eu me lembrei do que gostaria de já ter esquecido.
Estou melhorando aos poucos, mas a saudade ainda me corrói a alma…
Cantem comigo…

‘There was nothing in the world
That I ever wanted more
Than to feel you deep in my heart
There was nothing in the world
That I ever wanted more
Than to never feel the breaking apart
All my pictures of you’

5 comentários sobre “Pictures of You…

    • Mô Gribel disse:

      Oi, Thiago, como vai?

      Obrigada, fico feliz em saber que o inspirei.

      Podemos fazer uma troca, vc coloca o meu blog no seu e eu coloco o teu no meu blogroll, que tal?

      Vi que eh um site patrocinado o seu, por isso sugiro a troca.

      Um beijo e apareca sempre!

      Enviado via iPad

Deixe uma resposta

