E eu estava tão feliz…

Oi, pessoas…

Vim terminar o que comecei há 11 meses: meu post de Paris.

Foi um momento muito especial da minha vida e vim deixar umas fotos, para ver se me animo um pouco.

Na verdade, eu queria estes meus dias de volta…

Dias que não voltam mais…

See u!

9 comentários sobre “E eu estava tão feliz…

  1. persabrasileiro disse:

    Claro que voltam! Basta programar uma nova viagem e dessa vez passe na Provence. Muito bom o blog! Caso a troca de links lhe interesse venha me fazer uma visita (www.naprovence.com). Um grande abraço e boa viagem!

  2. tripr3 disse:

    Gostei muito do seu blog!
    Oi! Vi que o seu blog também fala sobre viagens, turismo e achei super interessante! Gostaria de te convidar para conhecer o nosso blog, o Trip R3 (www.tripr3.wordpress.com) e se gostar, nos adicionar no seu blogroll. Aliás, já tomei a liberdade de adicionar o seu blog em nossa lista😉
    Abraços,
    Sol.

  3. Virginia Lucia disse:

    Mõ, que saudade! Adoro seu blog,que bom que voltou. Lindas fotos. Nossa alegria sempre volta, com outras viagens, lugares, pessoas, pode estar certa. 2011 maravilhoso pra você. Beijos.

Deixe uma resposta

