Esse é O Cara.

Pausa para o lanchinho, já que só falta o Porto.

Aos meus amigos turistas, viajantes, exploradores, etc, que ainda não leram ou assistiram Mar Sem Fim, agora sei que irão se animar!!

11 comentários sobre “Esse é O Cara.

  1. Mô Gribel disse:

    Lucia, querida, eu sou totalmente apaixonada por ele. Acho seus livros sensacionais e este documentário baseado no Mar Sem Fim é uma das coisas mais bonitas que já vi.
    Nada me inspira e me deixa mais emocionada do que a maneira dele ver e viver a vida.
    Beijo! Que bom que vc passou adiante!

  2. Hélio disse:

    Também naveguei pra cá pelo link da Lucia.
    Não chego a ser apaixonado, mas gosto muito do Amyr. Além de ler seus livros, conheço-o pessoalmente. Inclusive no Linha d’água ele conta um causo de um cabinho que a tripulação do veleiro MaraCatu lhe presenteou às vésperas da viagem do Paraty 2 para a Antartica. Esse cabinho ligava o rádio SSB ao lepitopi para pegar as previsões de tempo e isso lhe safou a onça (tirou de uma roubada, em nautiquês). Fiquei feliz em poder ter ajudado Amyr e sua tripulação.
    Também vou mostrar este vídeo no MaraCatu Weblog
    Bons ventos sempre,

Deixe uma resposta

