Ibéria, nunca mais!

Volto com o texto completo sobre a saga logo mais.

Resolvi começar pela parte ruim, pois preciso enviar um e-mail reclamando e não quero perder o fio da meada.

Beijos!

6 comentários sobre “Ibéria, nunca mais!

  1. disse:

    Eita, nem bem chegou e já está dando bronca. Muié brava, sô 😀

    Mô, o pessoal que frequenta o VnV sempre reclamou da Ibéria…Nós viajamos para a Itália com a Ibéria e deu tudo certinho; nada a reclamar (quem pisou na bola com a gente foi a Delta, na volta). Será que demos sorte?

    E seja bem-vinda, eeehhh!!! :mrgreen:

  2. Carmen disse:

    Mô, há uma greve dos pilotos e controladores de tráfego aéreo. Eles fazer força contra a companhia Ibéria, mais quem padece e sofre os problemas são as pessoas que viajan, turistas, famílias, mulheres e homes de negócios, viajantes…sempre…

    (eu não he tenido problemas com Ibéria, mais é simplesmente sorte, outro dia eu pode tener problemas com Ibéria)
    Beijos

  3. Mô Gribel disse:

    Zé, eu sou o cão de chatonilda! rs
    Carmen, o que me irritou mesmo foi a maratona no aeroporto e o fato de eu ter confirmado 4x e cancelarem o vôo. Eu sabia pelo site que tinha problemas. Ah, e a palhaçada e empurra-empurra para pegar o ônibus e ir para o hotel. Um horror!
    Gi, obrigada pela visita! Espero que tudo tenha ficado bem ao final com vc!

Deixe um comentário

