Raspando o tacho chileno.

Se alguém não aguenta mais ouvir falar do Chile, pule este post.

Como eu só devo voltar a viajar em agosto e até lá não tenho muito o que contar, dei uma geral nas fotos da última viagem para ter o que postar por aqui.

as pistas de Valle Nevado e a brasileira se divertindo na neve…ehhhhh

o altar na Catedral de Santiago, todo de prata, lindo!

o Pacífico, gelado pacas!

o Moai, lindezo, sem busanfinha…

Santiago, Cordilheira, neve, do Cerro Santa Lucia.

Netuno, todo poderoso, pena que a fonte estava desligada neste dia.

nham….as deliciosas frutas secas do mercado municipal.

adoooro a preguiça deste cão em frente ao La Moneda!

em Cerro San Cristobal – onde fica a academia de cães da polícia e que segudo o guia, eles tem soldo, aposentadoria e todos os direitos!

Aliás, acabei de me lembrar que fui à Embu final de semana passado, preciso baixar aquelas fotos!

7 comentários sobre “Raspando o tacho chileno.

  1. disse:

    Legal, Mô! Tudo muito bonito😀

    Perguntas:

    Por acaso tem muitos casos de diarréia lá no Chile? Não entendi aquela placa lá em cima🙄

    Cadê a busanfinha? Até agora eu não achei🙄

    De qual cão você está falando?🙄

    Interessante ver as folhas secas caídas no chão. Fim de Outono no hemisfério sul, né? Aqui tá tudo verdinho:mrgreen:

    Lindas fotos, Mô. Como sempre…

    beijitos:mrgreen:

  2. Mô Gribel disse:

    Zé, eu pensei o mesmo! Achei mega divertida a placa…😆
    A busanfinha, tadinha, é tipo assim meio pra dentro, sabe? Vou sugerir um implante de silicone pro podre do Moai!😆
    Do deitado…o com uma preguiça contagiante!!😀
    Mega lindas as folhas, né? Acho tão europento isso…😆
    Beijo!!!

  3. disse:

    Europento é muito bom, Mô.😆 😆 lol: Essa vai pro meu caderninho.

    Mô, quem precisa de silicone na busanfinha sou eu. A Débora anda reclamando😦 Mas eu falo pra ela: é a idade… é a idade:mrgreen:

Deixe uma resposta

