Edição Extraordinária – Troféu Tosqueira

Gente,

Não posso deixar de dividir com vocês a coisa mais esquisita que escutei nos últimos anos.

Eu assisto O Aprendiz. Todos eles, com o Trump e com o Justus. Tá, eu sei…não digam nada sobre isso!😀

Sou fã de programas trash. Pode incluir aí Os Mutantes – a novela mais idiota e mal feita de todos os tempos – Big Brother, Astros, American Idol, etc. 

Assisto e me divirto horrores!!!!

Mas, eu pensei que o mico tivesse um limite e não acreditei quando escutei outro dia o Justus dizendo que gravou um Cd.

Pois não é que gravou e para desespero geral – vai que isso começa a tocar nas rádios! – ele estava hoje na página principal do UOL.

Eis o link:

http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?param1=homebusca&check=artista&busca=roberto%20justus

Clica ali. Ouça ao menos 10 segundos de cada faixa. Se possível, é claro. Vale a pena!

PS: se o link sumir, entre na Rádio UOL, busque por ‘artista’, Roberto Justus. Escute bem baixinho, porque se o seu vizinho de péssimo gosto resolver gostar, não adianta me processar!

7 comentários sobre “Edição Extraordinária – Troféu Tosqueira

  1. disse:

    Mô, aqui em casa a gente adora ver tranqueira também😀 – se bem que tem alguns programas que eu não incluo nessa categoria trash.

    Pra mim, quem não gosta desse tipo de programa é mentiroso, certo?

    Meus preferidos são: The Amazing Race, Top Gear e Project Runway. American Idol eu gosto só das auditions – é engraçado. o The Apprentice assisti vários – os últimos foram meio fracos. o Trump é um barato, mas gosto mesmo é da Ivanca😳 O Big Brother daqui só assisti uma vez e não gostei. Survivor já deu o que tinha que dar – faz tempo que não acompanho. Atualmente, eu e o Pedro estamos seguindo o Top Chef – bem legal, também.

    A Débora acessou o CD do Justus no UOL. Ficamos escutando juntos. Sabe que eu achei que ele leva jeito pra coisa, Mô?!😆 😆

  2. Mô Gribel disse:

    Zé, fala sério!!!!!!
    O repertório é bacana pacas, mas o cara parece que tá morimbundo!…ô vergonha, é MORIBUNDO!!😀
    Mas a melhor de todas foi o Riq com o hino, vc já viu??? Quase morri de tanto rir!!!😀
    Beijossss

  3. disse:

    Hehe, o Justus não é fraco, não. É o fino do brega. Melhor que o Amado Batista e o Ovelha cantando juntos😆

    Eu estava lá no Riq e vi o hino, sim. Ficou muito bom! Acho que ele comeu muito Porco Preto, hehe:mrgreen:

    Beijoquitas

  4. Emília disse:

    Eu ainda não consegui ouvir o moço cantor, tô com problemas no computador. Mas sobre TV, um programinha relax de vez em quando vai bem. O Project Runway já é um clássico, hehe…’One day you’re in, the other you’re out’😆

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s