A Recoleta – outra vez…The Lerê-lerê!

Bom, eu já conhecia e achava que não tinha nada demais.

Na verdade, aquele monte de turista, aquelas lojinhas com as mesmas coisas, o tumulto, nada disso me interessava mais.

Mas, coitada da Bete, né? Era sua 1ª vez em Buenos Aires e não ir era meio esquisito.

Ela também não curtiu, claro. Mas o dia estava lindo e rendeu boas fotos. Como sempre, nada é total perda de tempo!

8 comentários sobre “A Recoleta – outra vez…The Lerê-lerê!

  1. Mô Gribel disse:

    Oi, Denise, tudo bem?

    Vamos lá:
    Dezembro, Janeiro e Fevereiro é muito, muito quente!
    Mas faz dias lindos e é ótimo pois escurece tarde e vc aproveita o dia.
    Entre Março e Maio a cidade está linda, não é frio ainda, vc pega o outono com as árvores amareladas. Muito bonito!
    No inverno, junho, julho e agosto costuma ter neblina, é bem frio. Mas tb é gostoso por causa dos cafés, da elegância das pessoas nas ruas. Só não vale se vc não gostar de frio, pois ano passado peguei até 3ºC por lá.
    Já entre Setembro e Novembro, está tudo lindo novamente, cheio de flores, dias mais quentes.
    Muitas vezes depende de quando vc pode ir e não de quando é a melhor época, né?
    Mas eu acho que se vc não gosta de frio, não vá em julho. De todas as vezes que estive lá, os dias com neblina não foram os mais bonitos.
    Espero ter ajudado!

  2. disse:

    Oi, Mô-ô!😀

    Mô, você não me engana. Você foi ao Caminito porque não aguentava mais de saudades. Fala a verdade e não põe a culpa na Bete.

    Tá tudo bem por aí? Viajando muito?

    Beijinhos:mrgreen:

  3. Mô Gribel disse:

    Roberta, obrigada! Eu viajo porque amo fotografar e espero um dia poder fazer isso direitinho…rs
    Boa viagem e se precisar de mais dicas, o povo do VnV é todo Vibana!
    Zé, ow, não era para espalhar, né?:mrgreen:
    Ando viajando pacas mesmo, até meu chefe me chama de turista, sumida, aquela que ainda trabalha aqui, etc…:D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s