A feira de San Telmo

Programinha básico de Vibanas, a feira de San Telmo estava absolutamente empapuçada de gente – maioria brasileiros – no domingão de Carnaval.

Oras, mas é claro que sim, né?! Bom, adoro fotografar as barraquinhas, mas tinha tanta gente que esta era uma tarefa das mais difíceis.

Fomos para lá após o city tour – este o pior que já fiz por lá. A guia era desorganizada, as pessoas ficaram esperando o ônibus achando que ele já tinha ido por 20 minutos e ela pouco explicava.

Portanto, se você uma hora destas cair nesse programa 5 tacapes, sugiro pedir a Lucrécia. Ela foi ótima e engraçada e ultra bem informada. Foi com ela que fiz o tour da última vez.

Ah, repetindo: como a Bete não conhecia BsAs ainda, e a maneira mais rápida de se ter uma boa idéia da cidade em poucas horas, eu fiz este sacrifício!

Agora, as fotos. Porém o WP mudou o treco aqui e complicou minha vida, mas vamos ver se vai.

5 comentários sobre “A feira de San Telmo

  1. eduluz disse:

    Pelo visto você já conseguiu se entender com o WP. Pô, os caras mudam tudo e não avisam ! Também consegui ( ainda que precariamente) mas estas inovações tecnológicas são de doer ! (rsrs).
    E San Telmo é um “lixão ” chic muito legal se bem que (como já disse na Emília) prefiro o chopp ou melhor, o vinho , ou melhor ainda, o Malbec !!!

  2. Emília disse:

    Mô, ficaram lindas as fotos dos detalhes, eu me lembro de uma muito bacana que foi o seu cabeçalho por um tempo (aliás, o mocinho está lindo neste🙂 ). Essas bancas de roupas antigas são bem legais…
    PS: Quando eu conseguir subir um post novo, vou pedir a tua ajuda…🙄

  3. Mô Gribel disse:

    Edu, o WP quase me deixou maluca, mas consegui! Acho que estava mesmo com problemas no dia que tentei…
    San Telmo pra mim só pra tirar fotos das barraquinhas mesmo…nem os barzinhos dava pra sequer passar na porta de tanta gente!
    Emília, aquela foto foi lá, na minha 1ª ida. Eu acho que ela combina mais com os posts, vou tirar o Melzinho e depois coloco ele de novo..rs
    Eu ajudo no que precisar! rs…não mudou muita coisa, só ficou mais ‘muderno’.
    Rodrigo, vi sua matéria no Viaje Aqui, parabéns, viu?!! Vi que está na banca também, vou dar uma passadinha lá.
    Eu tenho um trecho sobrando na TAM que tenho que usar até agosto e comprando a passagem de volta pela Gol tava saindo 170 reais em agosto. Acredita?????
    Vou passar bons períodos por lá, com certeza!!🙂

  4. Majô disse:

    Eu vou pra lá só pra comprar estes vidros coloridos, AMEI !!
    Esse WP, imagina que fiquei até 4 da matina tentando subir fotos, pois os caras mudaram tudo exatamente no dia em que escrevi e subi o post. Não estava limkando nada, tentei linkar seu endereço e da Emília e nada. Escrevi reclamando, eles consertaram, já linkei todo mundo.
    Beijots

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s