Pat & Stanley – Hippo Dog

Vocês conhecem os dois?

Um hipopótamo chamado Pat e um cachorro chamado Stanley que são amigos. Aliás, muito amigos. Não tenho certeza, mas acho que é da Pixar o desenho.

É uma graça e sugiro uma passadinha no You Tube para verem outros. Aliás, eles de super-heróis são demais!

Vou colocar este aqui, que é muito fofo e fala sobre amizade. Aproveito e deixo um Feliz Natal e um 2008 muito especial para todos.

16 comentários sobre “Pat & Stanley – Hippo Dog

  1. Luck disse:

    São franceses. Basta um pouquinho de atenção pra saber que n~~ao são da Pixar, mas de Pierre Coffin…

    Afinal, a cultura do Mundo não se resume a terra do Tio Sam, né gente?!

  2. Mô Gribel disse:

    Luck, boa noite.
    Eu não afirmei que eram da Pixar.
    Eu sei que falam francês.
    Acontece que no You Tube há vários filmes deles, alguns com a indicação da Pixar. Como não é confiável a informação, eu disse que não sabia.
    Agradeço a informação correta, mas dispenso o comentário sobre a cultura do mundo, pois acho desnecessário.

Deixe uma resposta

