O céu e todas as suas cores

c85.jpg

Sempre gostei de fotografar o céu. Gosto das nuvens, de parar o carro no meio da estrada, de até mesmo fotografar da janela de casa.

Por isso resolvi colocar algumas por aqui. Espero que gostem.

c2.jpg

c1.jpg

c3.jpg

c4.jpg

Agora, sessão arco-íris:

ac1.jpg

ac2.jpg

ac3.jpg

ac4.jpg

As nuvens:

c5.jpg

c7.jpg

c6.jpg

c92.jpg

Acima das nuvens:

c93.jpg

c98.jpg

Abaixo delas:

c84.jpg

c96.jpg

c97.jpg

O céu colorido:

c81.jpg

c82.jpg

As cidades coloridas:

c9.jpg

c95.jpg

c99.jpg

c83.jpg

E o dourado apenas, visto da janela do carro:

c8.jpg

c91.jpg

 

16 comentários sobre “O céu e todas as suas cores

  1. Emília disse:

    Lindo demais, Mô, Você tem mesmo o jeito com a câmera.
    As minhas favoritas são as de arco-íris. É um coisa meio de criança, mas os acho sempre mágicos.
    Aquelas fotos sobre as nuvens, onde vocÊ tirou?

  2. Carmen disse:

    Mónica,

    Has cambiado el blog. Parabéns por el nuevo blog y las fotos.

    A mí, también me gustan las fotos de las nubes. Pienso que en Brasil siempre hay muchas y son muy inesperadas. De pronto viene el viento y con él las nubes amenazando lluvia, en un momento llueve rápido y vuelve a salir el sol. Nunca estás segura de que no vaya a llover, por lo menos en Agosto en el litoral brasileño.

    Mónica você não se pierde ni una conVnVenção!!!. PARABÉNS!!! e muitos beijos.

  3. marc disse:

    Que legal e eu pensando que era o único que gostava de ficar vendo nuvens, as cores do céu, os dias de céu bem azuis com aqules aviõeznihos minusculos sumindo as vistas, o céu visto por entre os p´redios….Gostei demais….só fiquei com uma duvida: Vc é de algum signo do AR (eu sou de libra e noto que amigos meus com signos da terra e do fogo não saõ tão ligados ao céu e sim a terra, fazendas, árvores,…)…Gostei muito das fotos..Parabéns

Deixe uma resposta

